Veja como podemos ajudá-lo
PRIVACIDADE
Aqui, sua privacidade e segurança são nossas prioridades. Ao se cadastrar em nosso site ou fornecer seus dados para realizar uma compra, garantimos que suas informações são tratadas com a máxima confidencialidade e em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD - Lei nº 13.709/18).
Utilizamos suas informações pessoais exclusivamente para fins relacionados ao seu pedido, como atualizações, promoções e novidades. Seus dados não serão compartilhados com terceiros, exceto em casos de ordens judiciais para investigações ou a pedido explícito do próprio cliente. Ao realizar uma compra em nosso site, você consente em receber comunicações transacionais sobre o status do seu pedido, que poderão ser enviadas por e-mail, SMS e/ou WhatsApp.
Dados que nós podemos coletar:
- Nome completo
- Informações de contato do comprador: e-mail e endereço físico
- Informações de contato do destinatário: e-mail, endereço físico e número de telefone
- Dados de navegação: cookies, IP e navegador utilizado
- Informações de pagamento: cartão de crédito e endereço de cobrança
Essas informações são essenciais para processar seu pedido, oferecer um serviço de alta qualidade e garantir segurança contra fraudes.
PAGAMENTO
Utilizamos a PayPal, uma das mais seguras plataformas de pagamentos do mundo, para gerenciar os pagamentos. Para mais informações sobre a segurança e os dados fornecidos por esta plataforma, clique nesse link:
https://www.paypal.com/br/cshelp/personal
COMO TRABALHAMOS
Após a finalização do seu pedido, um de nossos consultores entrará em contato utilizando os meios fornecidos durante o cadastro, preferencialmente via WhatsApp, para confirmar as medidas. Ressaltamos que não realizamos a venda de peças sem a confirmação prévia das medidas dos clientes, especialmente nas primeiras compras. Este procedimento é fundamental para evitar equívocos no tamanho, atrasos e a necessidade de trocas.
Uma vez confirmadas as medidas, seu pedido será iniciado. O prazo estimado para a entrega varia de 15 a 25 dias úteis, e é importante que você esteja atento ao prazo estipulado no momento da confirmação do pedido.
Você receberá atualizações sobre o andamento do seu pedido sempre que perguntar, e assim que o envio for efetuado, um e-mail será enviado com o código de rastreamento para acompanhamento.
Vale destacar que a maioria das nossas peças é importada. Após o desembaraço aduaneiro, os produtos serão encaminhados ao nosso ateliê e, em seguida, despachados para o seu endereço. O código de rastreamento será disponibilizado somente após o envio nacional. Não trabalhamos com dropshipping nem com envio internacional direto.
É DROPSHIPING?
Não atuamos com dropshipping nem realizamos importações em nome de terceiros. Todas as peças, após o processo de importação, passam por uma rigorosa inspeção, pagamento dos impostos devidos, adequação das medidas ao padrão nacional e controle de qualidade. Por isso, garantimos segurança e tranquilidade, sem riscos de extravios ou custos adicionais para os nossos clientes.
VOCÊS SÃO LOJA OU MARCA?
Não, não temos loja física, tampouco somos uma marca de roupas. Somos uma empresa especializada em curadoria de alfaiataria Ready-to-Wear (RTW) de alto padrão. Trabalhamos com diversos fornecedores e marcas ao redor do mundo para oferecer, em nosso site, uma seleção exclusiva de peças de qualidade excepcional e raridade
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Peças por Encomenda
A maioria das nossas peças possui prazos de encomenda superiores de 15 a dias úteis, devido ao processo de importação e desembaraço aduaneiro. Isso pode eventualmente causar atrasos no prazo estipulado. Pedimos que os clientes fiquem atentos aos prazos e atualizações junto à nossa equipe comercial, que trabalha com total transparência e dedicação.
Trocas e Devoluções
Política de Devolução
- Prazo para Solicitação: Você pode solicitar a devolução para estorno do valor pago em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
- Condições para Devolução: O pedido deve estar na caixa personalizada A Sartoria, sem sinais de uso e com todos os itens e acessórios recebidos, incluindo lacre e etiquetas. Produtos com lacre violado não serão aceitos.
- Procedimento: Envie uma mensagem no WhatsApp para (16) 99448-3533 com o número do pedido e o motivo da devolução.
- Produto Incorreto: Se receber um produto diferente do comprado ou sem algum acessório, entre em contato pelo mesmo número dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos. Envie fotos do produto recebido e do número do pedido. Após análise, se confirmado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais. Em caso de erro de tamanho, envie também uma foto da etiqueta.
Política de Troca
- Primeira Troca: A primeira troca é realizada sem custo, tanto para o envio de nossa loja para o cliente quanto do cliente para a loja.
- Trocas Adicionais: Não realizamos duas trocas. Neste caso, devolveremos o dinheiro.
- Disponibilidade de Estoque: Como não trabalhamos com estoque, não garantimos a disponibilidade do modelo para troca. Se não estiver disponível, devolveremos o dinheiro.
- Trocas por Linha: Só aceitamos trocas por produtos da mesma categoria.
- Peças em Promoção: Não trocamos peças em promoção ou com descontos de bonificação. Em troca por outra peça fora da promoção, o cliente deverá pagar a diferença.
- Etiqueta de Devolução: Enviaremos uma etiqueta para que o cliente envie a devolução pelos correios sem custo. Não oferecemos coleta de devolução e não reembolsamos despesas com motoboys ou combustíveis.
- Troca de Valor Superior: Não trocamos peças de valor maior por várias peças de menor valor. Nesse caso, devolveremos o dinheiro.
Defeito no Produto Recebido
- Identificação de Defeito: Se identificar um defeito de fabricação, envie fotos do produto e o número do pedido. Após análise e confirmação do defeito, iniciaremos a troca sem custos adicionais.
- Uso Indevido: Caso o defeito seja resultado de uso inadequado, a responsabilidade pelo reparo será do comprador.
Condições de Troca e Devolução
Para a troca ou devolução, o produto deve:
- Estar livre de sinais de uso, manchas, sujeira, odores ou deterioração.
- Preservar a embalagem interna e etiquetas originais.
- Ser solicitado dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento.
Formas de Restituição de Valores
- Pagamentos via Cartão de Crédito: O estorno será realizado pela nossa plataforma Paypall e será creditado diretamente no cartão de crédito do cliente, no prazo de até 5 dias úteis, conforme política de reembolso da plataforma.
- PIX ou Boleto: Para pagamentos via PIX, informe sua conta bancária para o depósito do valor. Para boleto, o estorno será creditado na conta Mercado Pago do cliente. Os prazos para estorno podem variar, geralmente cerca de 48 horas após o pedido.
Prazo de Resposta
Nosso prazo máximo de resposta para solicitações é de 2 dias úteis.